Sessões virtuais durante crise do coronavírus

#Administração 08 DE MARÇO DE 2021
A presidência da Câmara anunciou na Sessão do dia 08 de Março um projeto de resolução para liberar a votação remota de propostas legislativas durante o pico da pandemia. Com isso, as reuniões vêm sendo realizadas pela internet, sem a necessidade de aglomeração de pessoas em plenário. O objetivo da medida, em caráter excepcional, é viabilizar o funcionamento do plenário da Câmara enquanto durar a pandemia, pelo menos na sua fase mais crítica. De acordo com o presidente, Sargento Celso, “as sessões continuam sendo públicas, havendo a transmissão simultânea pelos canais de mídias institucionais. Os vereadores participam dos debates por áudio e vídeo por meio de uma plataforma disponibilizada pela Câmara e conectada à internet”, concluiu Celso.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?