Prefeito participa da segunda Sessão de 2021 da Câmara

#Administração 02 DE FEVEREIRO DE 2021
O prefeito de Assaré, Libório Leite (PDT), participou da segunda Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Assaré no último dia 12 de Fevereiro. Na ocasião, ele comentou sobre a importância do trabalho coletivo entre os poderes Executivo e Legislativo. Na abertura da sessão, o prefeito reafirmou o respeito que o Executivo terá com o Poder Legislativo, deixando seu gabinete de portas abertas para diálogos com os vereadores, tanto da base aliada quanto da oposição. “Temos que trabalhar juntos, pois um precisa do outro. Qualquer projeto de lei depende da aprovação do plenário para ser colocado em prática no Executivo, então, é importante o trabalho em conjunto”, destacou. Libório também falou sobre os resultados das ações executadas no inicio da sua gestão. “Quero reafirmar aqui, em nome do poder Executivo, o nosso compromisso de respeito ao Poder Legislativo da Câmara Municipal de Assaré. Vereadores e vereadoras eleitos pelo povo da cidade de Assaré, independentemente dos partidos, correntes, ideologias, posições, todos terão o respeito do prefeito e daqueles que compõem o poder Executivo. E também reafirmo o compromisso de sempre visitar a Câmara, além de ficar à disposição daqueles que, representando seus partidos e as forças da Câmara Municipal, queiram debater e discutir os problemas da população de Assaré”, afirmou Libório. Depois da plenária, o prefeito concedeu uma entrevista à TV Câmara. Durante o conversa, ele parabenizou o presidente Celso pela forma como vem conduzindo os trabalhos com transparência e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento dos vereadores. Quanto aos projetos de lei de iniciativa do Executivo, colocamos algumas bases, parâmetros e conceitos institucionais com objetivo de enxugar a máquina pública e priorizar setores importantes como educação, infraestrutura, desporto, segurança, especialmente a área da saúde onde já autorizei um repasse maior, de 15% para 20% da receita,” explicou o prefeito Libório. Você pode acompanhar as sessões da Câmara através do Facebook oficial da Casa.