Mais de seis mil doses foram aplicadas no Município

#Administração 29 DE ABRIL DE 2021
A Secretaria Municipal de Saúde aplicou só na última sexta-feira (23 de Abril) mais 850 doses de vacina contra Covid-19, recorde em um único dia. De acordo com dados municipais, até o momento, foram aplicadas 667 doses nos profissionais de saúde e 4.681 doses em pessoas idosas. Ainda de acordo com informações oficiais da Secretaria Municipal de Saúde, 10 doses foram aplicadas em Forças de Seguranças e Salvamento. Segundo a coordenadora de vigilância em saúde, Thanani Braga, a Secretaria Municipal de Saúde está seguindo estritamente os critérios de priorização estabelecidos pelo Ministério da Saúde, pela Secretaria Estadual de Saúde e pela CIB em conformidade com os critérios objetivos, baseados no maior grau de exposição para vacinação dos grupos prioritários.

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS