Vereadores eleitos e maiores bancadas

As maiores bancadas da Câmara Municipal são do PSD e PDT, com quatro vereadores eleitos cada, e o Cidadania, com dois representantes. O PL elegeu apenas um membro

Os novos membros da Mesa Diretora da Câmara de Assaré tomaram posse dos cargos no primeiro dia do ano. A eleição, realizada entre os edis no Memorial Patativa do Assaré, ocorreu logo após a Cerimônia de Posse dos eleitos. O Sargento Celso Freire (PDT) assumiu a presidência. Zé de Letícia (PL) é o vice-presidente, Verinha Rosal (PDT) primeiro secretário, Zé Filgueira (PSD) segundo secretário. “O vereador tem o poder de levar os pedidos da população ao Poder Executivo e ficar de pulso firme, para que sejam executadas as necessidades da população”, destacou o novo presidente da Câmara, Sargento Celso. Para o chefe do legislativo, “o maior projeto do vereador é fiscalizar, legislar e cobrar do Poder Executivo”.

A solenidade foi acompanhada pelos assareense, respeitando as restrições de circulação de pessoas, para evitar aglomerações em meio à pandemia por covid-19, e foi transmitida pela internet.

VEJA QUEM SÃO OSVEREADORES ELEITOS

Anisio David (PSD)

Brizola (PDT)

Zé de Leticia (PL)